Tuesday, February 5, 2008

BBB 8 - "Assédio" das sisters aborrece Rafinha

Duration: 00:50 minutes
Upload Time: 2008-02-03 07:02:13
User: webtiva2
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

bbb  big  brother  brasil  globo  rafinha  

Description:

O "assédio" a Rafinha parece não ter fim. "Poxa, vocês prometeram que não iam mais brincar disso. Eu estou cansado", reclama ele. Bianca parece se dar conta que o brother não está levando na brincadeira. "Eu parei de encher o saco do Rafinha", diz a produtora de moda. Thalita não desiste. "Rafinha você não quer contar as minhas pintinhas? Eu sou cheia delas pelo corpo", provoca. Rafinha fica ainda mais irritado. "Meu Deus do céu! Marcão dá um jeito nessa mulher", pede o brother. "Vai deitar na sua cama!", ordena. "Faz cafuné que eu vou", diz a ruiva carente.

Comments


Other Video Blog Entries

Guitar Hero Encore: Rocks the '80s- Round and Round by Ratt
Marco Response Draw YouTube
por un pressing catch sin algos
Cloverfield- Tentacle at Chuai Oil Rig
Clockwork Orange: The Gang Fight scene


 

No comments: